segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Apresentação do blog

Olá pessoal. Eu sou o Renan Araújo, enxadrista de uma cidade chamada Guarabira, no interior da Paraíba.

Antes de tudo, quero avisar que não sou nenhum mestre e nem quero me intitular bom jogador. Pelo contrário, comecei há não muito tempo. Já jogava xadrez desde pequeno, mas nunca tinha me dedicado a estudar o jogo de maneira séria. Então, mais ou menos entre outubro e novembro de 2013, decidi me dedicar mais a esse jogo que tanto admiro.

O intuito deste blog é ajudar a todos os enxadristas a melhorarem um pouco mais seu jogo e suas habilidades. Eu não vou dar aula, afinal ainda sou um aluno, mas eu conheci um canal no YouTube muito interessante de um rapaz da Austrália chamado Mato Jelic: um canal com vídeos e comentários dinâmicos sobre as mais diversas partidas. A partir daí, tive a ideia de traduzir e adaptar os vídeos dele para o português, pois nem todos que falam português entendem, de fato, a língua inglesa.
Entrei em contato com o Mato e pedi permissão para fazer a tradução dos seus vídeos. Ele concordou com a ideia e me deu autorização para traduzir.

Portanto, aqui está o vídeo de apresentação do meu canal:


Para acessar o meu canal clique AQUI.
Para acessar o canal do Mato Jelic clique AQUI.


Bom, eu espero que vocês gostem dos vídeos que aqui mostrarei para vocês. A todos o meu muito obrigado desde já por estarem lendo os artigos e vendo os vídeos.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário